15 dezembro 2009

Começo de tudo...

Aqui vou tentar contar um pouco de minha experiência na area fotográfica, e como comecei a fotografar profissionalmente...
Comecei a fotografar com uma Canon EOS 500, modo analogico na época com uns 15 anos de idade, está máquina era do meu pai, gastei rolos e mais rolos de filme ASA 100, 200 e até 400, simplesmente para aprender...me matava na época pra poder revelar pois o custo era absurdo como ainda continua mesmo na era digital...
Após muitos anos vivendo e aprendendo com essa máquina como simplesmente hobby, fui morar com minha esposa na terra do sol nascente, JAPÃO.
Nesse país sim fui me interessar realmente por máquinas profissionais, e com a ajuda de minha esposa e amigos, fui estudar e fazer diversos cursos para me profissionalizar. Lá isso equivale a um curso universitário no Brasil, e com toda essa didática e voltando ao Brasil, estou abrindo meu negócio próprio, especializado em fotos de casamentos, batizados, gestante, debutantes, festas de aniversário... e book/moda...

Abraços a todos que me ajudaram e ajudam até os dias de hoje a estar conseguindo entrar nesse ramo tão concorrido de excelentes profissionais fotográficos no meu país...
Parabéns aqueles que abriram as portas pra mim e me dão a oportunidade de mostrar meu talento e colocar sonhos em fotografias...

E SEM PODER ESQUECER - UM MUITO OBRIGADO A MINHA ESPOSA, AO QUAL SEM ELA, NÃO CONSEGUIRIA REALIZAR MEU SONHO TAMBÉM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário